11ª SESSÃO ORDINÁRIA (28/06/2022)

EXPEDIENTE:

- Projeto de Lei nº 26, de autoria do Executivo, dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano 2023, e dá outras providências;

- Indicação n. 58, de autoria dos Vereadores Eduardo Stefani e Marcos Antônio da Costa que solicita instalação de câmaras de monitoramento ou outra medida de segurança no Cemitério Municipal.

- Indicação n. 59, de 21 de junho de 2022, de autoria dos Vereadores Marcos Antônio da Costa e José Carlos Ferreira Morais, que solicitam a implantação do Programa Férias Sem Fome, a exemplo da cidade de Guará visando o fornecimento da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino durante o período de férias.