VEREADOR NELSON APARECIDO DE MORAES FILHO PEDE SINALIZAÇÃO EM VIAS

O Vereador Nelson Aparecido de Moraes Filho pediu, durante sua Palavra Livre da última Sessão Ordinária, sinalização nas proximidades da Rotatória da Roque de Matos.

Segundo o vereador ali se faz necessária a sinalização no asfalto de PARE, visto que a falta de visibilidade da placa instalada pode dificultar o entendimento do condutor e até causar acidentes, o que foi dito ao vereador por moradores que pediram a sinalização.

O vereador ainda parabenizou Rafael Edler Cunha pela indicação do nome do Sr. Agenor Ferreira Barbosa para bairro da cidade, destacando-o como um homem trabalhador que sempre se dedicou em oferecer o melhor para sua família.

Nelso Aparecido também comentou sobre sua indicação solicitando informações do desuso do ônibus destinado ao transporte de Pessoas Com Deficiência (PCDs).

Nas Explicações Pessoais o vereador pediu respeito à Polícia Militar. Ressaltou que como em setores públicos e empresas privadas há erros, mas às vezes as pessoas tem milésimos de segundos para tomar algumas decisões. Lembrou ainda que a Polícia Militar, sobretudo do Estado de São Paulo, merece respeito pelos serviços que prestam não só na segurança pública como em tudo que é solicitada.